Caiman
Home
À luz do Pantanal


Ao final do dia, o sol vai se escondendo com dificuldade na vasta planície, deixando um rastro de rara beleza no Pantanal.

Entardecer na planície pantaneira.

Quando as aves voam os mesmos caminhos em direção às mesmas árvores para passar a noite e disputam um galho mais firme, onde em breve adormecerão, quando as pererecas começam a ser ouvidas e as aves diurnas se calam, é sinal que o sol está prestes a dormir no Pantanal também.

É o pôr-do-sol que começa a mostrar cada nuance de seu adeus para o início da noite. À primeira impressão, suas cores são tímidas, mas de repente uma coloração quente alaranjada brilha no céu, formando riscos escuros em lindas camadas. É quando as nuvens realçam as curvas de um pôr-do-sol, criando formas de beleza intangível. Somente mais alguns minutos de apreciação restam, e as cores vão se transformando em tons frios azulados, nos fazendo perceber que alguém realmente desenhou o céu e pincelou as cores de forma divina. Esse é um entardecer à luz do Pantanal.

Pôr do sol no Refúgio Ecológico Caiman.

As nuances do céu.

COMPARTILHE
Addthis
Twitter
Google Plus
Facebook

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caiman
POUSADA CAIMAN – Pantanal Estância Caiman, S/N
Zona Rural – Miranda - MS - CEP: 79380-000
Telefone/Fax: +55 67 3242-1450
CENTRAL DE RESERVAS – São Paulo
Telefone: +55 11 3706-1800 | Fax: +55 11 3706-1808
Caiman
© Copyright 2016 - REFÚGIO ECOLÓGICO CAIMAN. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.
DZ - Du Zupanni
SM - Samuel Melim
SB - Sidney Bloch
TR - Thiago Rocha
ZP - Zapa
Fotografia (créditos)
. Site by Miss Lily.

Caiman

Refúgio Ecológico

Acomodações

Reservas

Pantanal
Caiman Refúgio Ecológico
Caiman Refúgio Ecológico Caiman